quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agentes de Controle de Vetores e Comunitários de Saúde.

TUDO CERTO E NADA RESOLVIDO.

Esperamos que esta frase seja trocada por outra ainda esta semana.
Nenhum trabalhador aguenta viver na incerteza.
Os Agentes de Controle de Vetores e Agentes Comunitários de Saúde, agardam uma resposta  para poder trabalhar em paz. Acreditamos que nesta quinta-feira a prefeita Dárcy Vera reuna a Comissão para anunciar a decisão.   Foram meses de luta, dias contados, contratos expirados, leis estudadas, mas uma solução urge.
De qualquer maneira, agradecemos o empenho de todos, do Dr: Dalmo Mano, pela paciência e luta, o vereador Jorge Parada e todos aqueles que tiveram responsabilidade e vontade de resolver a situação de todos os agentes. Esperamos uma resposta, uma decisão.

3 comentários:

  1. Até qdo seremos usados e massacrados psicologicamente? necessitamos de respostas firmes objetivas, reais. Mais um mes se finda e não há solução só evazivas, mas somos brasileiros, temos fé, fé e fé. Abraços. Élides.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 13/11/2011
    O Projeto de Lei Complementar no. 186/11, do Executivo Municipal, sobre o aditamento de Contratos Administrativos de agentes de controle de vetores foi aprovado com emenda da Comissão de Redação, Justiça e Legislação. O projeto permite o aditamento dos contratos de trabalho dos agentes de vetores por mais dois anos. A emenda garante a recontratação de agentes demitidos desde 18 de julho de 2011 até a publicação da lei.
    Lembrando que a prefeitura considerou até o momento a data da promulgação da referida lei. Portanto, aqueles que tiveram os contratos expirados antes do dia 21 de Outubro, estão na rua. Lembrando também que as emendas foram sollicitadas pelos agentes que sentiram-se prejudicados, isso é um direito democrático.
    Lembramos também que demorou demais dar uma resposta à categoria. A cidade merece mais respeito e os trabalhadores também.
    Quinta-feira dia 16 de novembro de 2011 é o dia "D". Não da mais para aguentar!!! Eles, os agentes estão no limite!!!

    ResponderExcluir