segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AO TRABALHO COMPANHEIROS!!!

Final Feliz!?!

É verdade que todos os Agentes de Controle de Vetores ficaram contentes com a prorrogação dos contratos por mais dois anos, mas é preciso continuar os estudos para encontrar a viabilidade jurídica para efetivá-los. Sabemos que também precisamos de um número maior de Agentes para realizar todas demandas de trabalho, mas enquanto esse aumento não aconteçe, vamos caminhando em busca de soluções. De qualquer maneira, somos todos gratos ao empenho de quem esteve sempre a favor do retorno e permanência dos colegas por mais dois anos.
Aguardamos a convocação para o retorno aos trabalhos o mais breve possível.

A LUTA CONTINUA! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Projeto de Lei Complementar no. 186/11, do Executivo Municipal, sobre o aditamento de Contratos Administrativos de agentes de controle de vetores foi aprovado com emenda da Comissão de Redação, Justiça e Legislação. O projeto permite o aditamento dos contratos de trabalho dos agentes de vetores por mais dois anos. A emenda garante a recontratação de agentes demitidos desde 18 de julho de 2011 até a publicação da lei.  ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aprovado o pedido de urgência especial para a votação do Projeto de Resolução que autoriza a formalização de consulta à Justiça Eleitoral sobre a realização de plebiscito a respeito do aumento do número de vereadores da Câmara de Ribeirão Preto. O projeto foi assinado por todos os vereadores. Com a aprovação da urgência, nesta terça, 18/10, o projeto deverá ser votado na próxima sessão ordinária, no dia 20 de outubro.  
A prefeita Dárcy Vera, acompanhada por vários secretários municipais, compareceu à Câmara, na sessão dessa noite, para anunciar o protocolo de projetos  para serem apreciados pela Casa de Leis. Um deles autoriza a celebração de convênio com o Tribunal de Justiça para implantação do Centro de Resolução de Conflitos do Estado de São Paulo, que deve amenizar o acúmulo de processos na Justiça. O outro projeto da executiva autoriza prorrogação dos contratos de trabalho com 112 agentes de vetores que trabalham no combate à dengue no município, um tema defendido por vários vereadores nos últimos meses. 

FONTE:
http://www.camararibeiraopreto.sp.gov.br/snoticias/i33principal.php?cat=62&id=1619

Nenhum comentário:

Postar um comentário